Geral

Ciclistas percorrem Campo Grande pedindo paz no trânsito

Ontem (21), o passeio ciclístico “Pedal Cristo”, realizado pela Comunidade Canção Nova, em parceria com o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS) e a Arquidiocese de Campo Grande, reuniu dezenas de pessoas nas ruas da capital. O projeto idealizado pelo Padre Bruno Costa é realizado também em João Pessoa (PB) e em Cuiabá (MT). “Nosso objetivo […]

Arquivo Publicado em 22/11/2012, às 10h59

None

Ontem (21), o passeio ciclístico “Pedal Cristo”, realizado pela Comunidade Canção Nova, em parceria com o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS) e a Arquidiocese de Campo Grande, reuniu dezenas de pessoas nas ruas da capital.


O projeto idealizado pelo Padre Bruno Costa é realizado também em João Pessoa (PB) e em Cuiabá (MT). “Nosso objetivo é aproximar os jovens da Igreja envolvendo a questão do trânsito, que está cada dia mais perigoso”, explicou o Padre.


O passeio ciclístico contou com o apoio de um trio elétrico, policiamento de trânsito, viatura de resgate do Corpo de Bombeiros e carros de apoio. Os ciclistas receberam água e barras de cereais durante o trajeto.


Os ciclistas percorreram ruas do centro da capital passando pelas Paróquias São José, Santo Antônio e retornando a Paróquia São João Bosco.

Jornal Midiamax