Geral

Cicinho promete melhorar “perna morta” para buscar taça pelo Palmeiras

O lateral-direito Cicinho espera que todos os jogadores do Palmeiras apresentem algo a mais na busca por um título nesta temporada. Para cumprir também sua parte, o jogador promete aprimorar a pontaria com a perna esquerda. “Cada um tem de tirar algo a mais de si. Minha perna esquerda é cozida, morta, mas tenho de […]

Arquivo Publicado em 18/01/2012, às 23h08

None

O lateral-direito Cicinho espera que todos os jogadores do Palmeiras apresentem algo a mais na busca por um título nesta temporada. Para cumprir também sua parte, o jogador promete aprimorar a pontaria com a perna esquerda.


“Cada um tem de tirar algo a mais de si. Minha perna esquerda é cozida, morta, mas tenho de melhorar. Às vezes, corto para o meio e tenho a chance de chutar, mas só por um milagre para fazer o gol assim. Meu único gol de esquerda foi pelo Santo André. Nos treinos, os goleiros aqui tiram sarro e nem pulam, mas vou mudar isso”, afirmou.


Ciente de que o jejum de títulos incomoda a torcida, o lateral-direito promete ignorar sondagens para conquistar um troféu pelo Verdão. “Não estou pensando em sair agora, não gostaria de ir embora enquanto não ganhasse um título. Isso é o que sempre imaginei desde quando cheguei”.


Apesar da má campanha do Palmeiras em 2011, Cicinho era elogiado pela torcida e até teve seu contrato renovado. Além de se preocupar com a evolução na parte técnica, o jogador também recebe a cobrança do pai para ter um desempenho com raça em campo.


“Futebol é uma coisa engraçada. Se o time está bem, qualquer jogador pode ir bem. Na fase ruim, é difícil conseguir se destacar. Por isso, mesmo quando o Palmeiras não estava tão bem, meu pai pegou no meu pé, porque eu tinha que dar o máximo e mostrar que estava me matando em campo. Isso que vou fazer este ano. Vou para cada jogo como a uma final”, finalizou.

Jornal Midiamax