O elenco do Real Madrid se encontrou com uma inesperada surpresa ao chegar aos vestiários da Allianz Arena, estádio no qual disputará nesta terça-feira, por volta das 15h45, o primeiro jogo pelas semifinais da Liga dos Campeões da Europa contra o Bayern de Munique.

Entre outros artigos, sumiram três pares de chuteiras do atacante português Cristiano Ronaldo. As chuteiras de Cristiano Ronaldo, do meia alemão Mesut Özil e do atacante francês Karim Benzema desapareceram momentos antes da partida, que abre os duelos da semifinal da Liga dos Campeões.

 “É uma vergonha! Não nos intimidam! Somos o Real Madrid com ou sem chuteiras!”, escreveu no Twitter Eladio Paramés, porta-voz do técnico do time espanhol José Mourinho, confirmando o acontecimento.

Por causa disso, o Real já fez uma queixa oficial junto à Uefa (União das Associações Europeias de Futebol), organizadora da competição. Como é habitual em cada partida, os roupeiros do clube espanhol prepararam durante o dia o material de cada jogador no vestiário do estádio em Munique e foram surpreendidos duas horas antes de entrarem em campo.

Apesar da vigilância que existe com câmaras na Allianz Arena, o time alemão ainda não deu sua versão dos fatos. Nesta terça, o Bayern de Munique atua em casa pela semifinal da Liga dos Campeões a partir das 15h45 (de Brasília).

O jogo de volta dessa fase acontece no estádio do Real Madrid, o Santiago Bernabéu, em 25 de abril, no mesmo horário.

Liga Europa

O Terra irá exibir ao vivo via internet para o Brasil todas as partidas da Liga Europa da Uefa nas temporadas de 2012/2013, 2013/2014 e 2014/2015.

*Com informações da Agência EFE.