Geral

Christina Aguilera rebate críticas sobre seu peso

Christina Aguilera revelou que está feliz com seu corpo e que seu namorado Matthew Rutler adora de suas curvas. De acordo com o site Access Hollywood, em nota publicada neste sábado (07), a cantora rebateu as críticas da imprensa americana de que estaria gordinha, durante o programa The Voice, do qual é jurada, do canal […]

Arquivo Publicado em 08/01/2012, às 17h21

None
Christina Aguilera revelou que está feliz com seu corpo e que seu namorado Matthew Rutler adora de suas curvas. De acordo com o site Access Hollywood, em nota publicada neste sábado (07), a cantora rebateu as críticas da imprensa americana de que estaria gordinha, durante o programa The Voice, do qual é jurada, do canal NBC, desta sexta-feira (06).
“Fiquei conhecida quando tinha 17 anos. Você nunca pode ser muito de alguma coisa. Você não pode ser muito perfeita, nem muito magra, nem cheia de curvas, nem voluptuosa. Isso ou aquilo. Eu estive em todos os lados. Toda mulher nesse meio [artístico], uma vez ou outra, será criticada. É sempre um risco essa exposição”, disse a loira.
Ela ainda acrescentou: “Estou muito confiante no meu corpo. Eu acho que meu corpo funcionou no vídeo durante esses anos todos. Eu fui acostumada a estar confortável com meu próprio corpo”.
Para finalizar, Aguilera ainda falou sobre Matthew Rutler, com quem está há mais de um ano: “Enquanto eu estou feliz na minha própria pele, isso é tudo que eu preciso. Estou feliz onde estou, eu tenho um namorado que ama meu corpo, eu amo meu corpo, meu filho está saudável e feliz. Isso é tudo que importa”.
Jornal Midiamax