Chile faz acordo com CBF e vai sediar Copa América 2015

O presidente da Associação Nacional de Futebol Profissional (ANFP) do Chile, Sergio Jadue, reconheceu de forma implícita nesta sexta-feira o acordo com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para que o Chile seja a sede da Copa América de 2015. “Amanhã (sábado) daremos uma grande notícia a todo o país”, disse Jadue ao ser questionado […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O presidente da Associação Nacional de Futebol Profissional (ANFP) do Chile, Sergio Jadue, reconheceu de forma implícita nesta sexta-feira o acordo com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para que o Chile seja a sede da Copa América de 2015.

“Amanhã (sábado) daremos uma grande notícia a todo o país”, disse Jadue ao ser questionado pela “Radio Cooperativa” sobre o assunto em sua chegada a Santiago procedente de São Paulo, onde se reuniu com os dirigentes da CBF.

O anúncio oficial será realizado neste sábado por volta do meio-dia em entrevista coletiva à qual assistirão Jadue e o técnico da seleção do Chile, o argentino Claudio Borghi.

A notícia foi muito comentada nas últimas horas em todos os sites de notícias do Chile. Segundo as versões da imprensa, o Brasil cedeu seu direito de organizar a Copa América de 2015 em troca de poder sediar o torneio em 2019, ano em que ficaria a cargo do Chile.

Conteúdos relacionados