Chicão torce o pé durante o treinoe vira dúvida para a semifinal da Libertadores

Chicão corre um pequeno risco de não enfrentar o Santos na quarta-feira, no duelo que definirá o finalista brasileiro da Copa Libertadores. No treino desta segunda, o camisa 3 torceu o pé, deixou o campo direto para o departamento médico e virou dúvida. Segundo o médico Ricardo Galotti, a princípio o beque de 30 anos […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Chicão corre um pequeno risco de não enfrentar o Santos na quarta-feira, no duelo que definirá o finalista brasileiro da Copa Libertadores. No treino desta segunda, o camisa 3 torceu o pé, deixou o campo direto para o departamento médico e virou dúvida.

Segundo o médico Ricardo Galotti, a princípio o beque de 30 anos deve se recuperar a tempo do confronto, mas tudo vai depender da evolução do quadro até o treino de terça.

“O Chicão sofreu um leve entorse no tornozelo direito, houve edema, um inchaço, mas a primeira posição é positiva. Vamos ver como vai evoluir nas próximas 24 horas”, informou Galotti.

“O tratamento será intensivo. Já iniciou com medicamento, fisioterapia, gelo e amanhã será avaliado. Se tiver sem dor, vai treinar, se reclamar de dor fica para a avaliação na quarta. O ideal seria treinar amanhã, um treino importante, antes do jogo”, completou o médico corintiano.

Conteúdos relacionados