Geral

‘Cheias de Charme’: Sarmento rouba Cida e a tranca no banheiro

Após descobrir que Sarmento (Tato Gabus Mendes) era seu pai, Cida (Isabelle Drummond) fez de tudo para ajudá-lo quando todos deram as costas para ele, em Cheias de Charme, da Globo. Porém, parece que o tubarão não ficou muito agradecido com os gestos de carinho e não conseguiu mais sustentar a figura de pai bonzinho […]

Arquivo Publicado em 17/09/2012, às 14h15

None
773072237.jpg

Após descobrir que Sarmento (Tato Gabus Mendes) era seu pai, Cida (Isabelle Drummond) fez de tudo para ajudá-lo quando todos deram as costas para ele, em Cheias de Charme, da Globo. Porém, parece que o tubarão não ficou muito agradecido com os gestos de carinho e não conseguiu mais sustentar a figura de pai bonzinho e deu o golpe na própria filha.


Ao perceber que foi enganada, a ex-empreguete manda o pai embora de sua casa. “Filha, me ouve, é verdade, eu precisei te enganar, mas é que eu estou desesperado, eu vou ser preso, Cida, a Dra. Marta me disse que a minha situação se agravou, tão inventando denúncias contra mim, gente invejosa, eu não posso ir pra cadeia, a minha saúde”, dispara Ernani na ânsia de enrolar a moça mais uma vez.


Cida se mantém firme e garante que não vai ajudá-lo. Desesperado, ele tranca a filha no banheiro e encontra o dinheiro da venda da casa de Teresópolis. A cena será exibida na terça-feira (18).

Jornal Midiamax