Chapa pura será última opção do PT na Capital, avalia Kemp

O deputado estadual Pedro Kemp (PT) não acredita na possibilidade de o PT lançar chapa pura para concorrer à sucessão do prefeito Nelsinho Trad (PMDB). Com a pré-candidatura do deputado federal Vander Loubet (PT), o partido estuda uma série de legendas para oferecer a vaga de vice. Segundo Pedro Kemp, as prioridades para a composição […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O deputado estadual Pedro Kemp (PT) não acredita na possibilidade de o PT lançar chapa pura para concorrer à sucessão do prefeito Nelsinho Trad (PMDB). Com a pré-candidatura do deputado federal Vander Loubet (PT), o partido estuda uma série de legendas para oferecer a vaga de vice.

Segundo Pedro Kemp, as prioridades para a composição da chapa majoritária são com PDT, PSB, PCdoB e PP. Entre as siglas pretendidas pelo deputado petista, apenas PSB e PCdoB não possuem pré-candidato a prefeito em Campo Grande.

Sondado para indicar o vice do deputado federal Edson Giroto (PMDB), o PDT continua trabalhando para tentar viabilizar a pré-candidatura do presidente regional da legenda, o ex-deputado federal Dagoberto Nogueira.

Com o deputado estadual Alcides Bernal, o PP também promete entrar na disputa pela Prefeitura da Capital. O pré-candidato progressista descartou o partido na vaga de vice. “Se o PT quiser indicar o vice nós podemos conversar, mas o que eu posso assegurar é que o PP irá ter candidatura própria em Campo Grande”, sentenciou.

Por sua vez, Pedro Kemp assegurou que não há a possibilidade dele deixar a Assembleia Legislativa para ser vice de Vander. A estratégia de chapa pura, segundo o petista, será a última opção do partido.

Conteúdos relacionados