Geral

Cerca de 3 mil pessoas de MS serão beneficiadas com cursos gratuitos do Senar

Neste mês de março, o Senar/MS (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) oferece 244 cursos, que tratam de diversas áreas como agricultura, atividade apoio agrossilvopastoril, silvicultura, artesanato, pecuária, agroindústria, educação, alimentação e nutrição, saúde, dentre outras. Cerca de 3 mil pessoas serão capacitadas neste período, em todas as regiões do Estado, totalizando ...

Arquivo Publicado em 29/02/2012, às 18h37

None

Neste mês de março, o Senar/MS (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) oferece 244 cursos, que tratam de diversas áreas como agricultura, atividade apoio agrossilvopastoril, silvicultura, artesanato, pecuária, agroindústria, educação, alimentação e nutrição, saúde, dentre outras.


Cerca de 3 mil pessoas serão capacitadas neste período, em todas as regiões do Estado, totalizando 65 municípios. De acordo com a assessoria, as capacitações tem o objetivo de desenvolver ações educativas, que visam o desenvolvimento do homem rural como cidadão e como trabalhador, numa perspectiva de crescimento e bem-estar social.


Os cursos são gratuitos e o primeiro será “Preparo artesanal de produtos de limpeza”, com início previsto para esta quinta-feira (01), das 8h às 17h, no Assentamento Iguassu, localizado no município de Itaquiraí, a 402 km de Campo Grande.


Serviço


Os interessados nos cursos devem procurar o Sindicato Rural Patronal de sua cidade. Para mais informações, acesse: www.senarms.org.br.

Jornal Midiamax