O Centro Educacional de Aviação do Brasil – está com inscrições abertas para mais uma edição de seu Programa de Bolsas de Estudo, que vai oferecer a 15 alunos todo o material didático necessário para o Curso de Comissário de Voo Presencial e descontos de até 30% na mensalidade.

Além de atender aos requisitos exigidos pela escola para a participação no Curso de Comissário de Voo, como: altura mínima de 1,58 metros para mulheres e 1,65 metros para homens, idade entre 18 e 29 anos e segundo grau completo, os interessados em participar do programa devem comprovar a situação financeira. A seleção acontece na sede da escola, em São Paulo, e prevê entrevista pessoal com o candidato e a elaboração de uma redação com o tema: “A profissão de Comissário de Voo”.

“O Programa de Bolsa de Estudos do CEAB é uma maneira de incentivar os jovens a seguir seus sonhos. Em nossas seleções, sempre encontramos pessoas determinadas e competentes, que certamente acrescentarão muito ao mercado aéreo nacional”, afirma Salmeron Cardoso, diretor do CEAB. ccccc As inscrições podem ser feitas diretamente no CEAB, localizado na Rua Arthur de Azevedo, 132, Pinheiros, ou pelo site: http://www.ceabbrasil.com.br/promocoes/29/programa-de-bolsas-de-estudo-ceab-2012-.html.

Mais informações também podem ser obtidas pelo telefone (11) 3081-4949.