Geral

Ceni diz que se machucou por “excesso de treino” e saberá grau da lesão no sábado

O goleiro Rogério Ceni falou poucas palavras após o evento desta sexta-feira no São Paulo, mas explicou o motivo de sua lesão no ombro e falou sobre quando espera retornar aos gramados. “Farei uma avaliação melhor entre hoje e amanhã”, explicou Rogério. “Vocês irão saber melhor amanhã”, complementou o capitão são-paulino. Rogério Ceni acordou no […]

Arquivo Publicado em 20/01/2012, às 17h59

None

O goleiro Rogério Ceni falou poucas palavras após o evento desta sexta-feira no São Paulo, mas explicou o motivo de sua lesão no ombro e falou sobre quando espera retornar aos gramados.


“Farei uma avaliação melhor entre hoje e amanhã”, explicou Rogério. “Vocês irão saber melhor amanhã”, complementou o capitão são-paulino.


Rogério Ceni acordou no último domingo com dores no ombro e nem chegou a treinar com o grupo. O goleiro fez exames aprofundados na segunda que acusaram um estiramento.


O capitão do São Paulo já foi vetado das duas primeiras rodadas do Paulistão, nos duelos contra o Botafogo-SP (casa) e Oeste (fora). A expectativa dos médicos é de que ele reúna condições de jogo na terceira rodada.


Leão não deu pistas de quem será o capitão nem o cobrador de falta oficial na ausência de Ceni. A única certeza é a de que Denis ocupará o seu lugar enquanto ele estiver lesionado.

Jornal Midiamax