Geral

Cene faz amistoso internacional visando Brasileirão da série D

A equipe do Cene após dar adeus à fase decisiva do Campeonato Estadual faz amistoso internacional, para se preparar visando a disputa do Campeonato Brasileiro da série D. A partida será no feriado do Dia do Trabalhador, 1º de maio, contra a equipe paraguaia do Cerro Porteño. Segundo explicou o vice-presidente do Cene e responsável […]

Arquivo Publicado em 20/04/2012, às 18h19

None

A equipe do Cene após dar adeus à fase decisiva do Campeonato Estadual faz amistoso internacional, para se preparar visando a disputa do Campeonato Brasileiro da série D. A partida será no feriado do Dia do Trabalhador, 1º de maio, contra a equipe paraguaia do Cerro Porteño.

Segundo explicou o vice-presidente do Cene e responsável pela realização do evento, Paulo Telles, em princípio o jogo seria feito em Campo Grande com a equipe do Novo Operário. Como não houve cumprimento nos compromissos, e como o Cene deixou a disputa decisiva do estadual, o time cenista foi convidado.

O município de Bela Vista foi escolhido por dois motivos, segundo explicou o empresário e dirigente esportivo. Um deles pela falta de apoio para a realização do evento na Capital. A outra razão, e talvez a que mais tenha pesado, foi o interesse da prefeitura de Bela Vista na realização do jogo, mesmo porque o time do Cene (Clube Esportivo Nova Esperança) nasceu na região, em Jardim, perto de 100 Km de distância entre as cidades.

Tanto os torcedores do clube paraguaio, que moram no país vizinho como os brasileiros, poderão assistir à partida. A disputa será realizada no Estádio Municipal, dia 1º, às 15h. Os ingressos para esse jogo internacional custam R$ 20.

Jornal Midiamax