Geral

Cene fará amistosos no interior de São Paulo

O Cene deverá ir ao estado de São Paulo realizar alguns amistosos de preparação para o Campeonato Estadual 2013. A informação foi dada pelo supervisor de futebol – Lesdwin Cedeño. O Furacão Amarelo deverá viajar após o dia 15 de dezembro para realizar, no mínimo, três amistosos. Os adversários e as datas ainda não foram […]

Arquivo Publicado em 09/12/2012, às 10h37

None

O Cene deverá ir ao estado de São Paulo realizar alguns amistosos de preparação para o Campeonato Estadual 2013. A informação foi dada pelo supervisor de futebol – Lesdwin Cedeño.


O Furacão Amarelo deverá viajar após o dia 15 de dezembro para realizar, no mínimo, três amistosos. Os adversários e as datas ainda não foram confirmados, mas a definição deverá acontecer até a próxima quarta-feira.


O pedido dos amistosos foi feito pelo técnico Walter Ferreira. Antes do início da Série D, o Cene já havia ido a São Paulo e enfrentou o Marília. Foi derrotado, mas o técnico Walter Ferreira aprovou a experiência por ter enfrentado um time de mais qualidade que os do estado.


Enquanto os amistosos não chegam, o time segue treinando firme no Olho do Furacão. Novos reforços apenas serão anunciados após o “tour” pelo Estado de São Paulo. O Cene está no grupo A do Campeonato Estadual e estreia na competição no dia 20 de janeiro de 2013, fazendo o clássico contra o Comercial, no estádio Morenão, em Campo Grande.

Jornal Midiamax