Geral

Cena Som estreia o Show Pedro Espindola Abre a Garagem

A Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS) realiza mais uma edição do projeto Cena Som com o show “Pedro Espindola Abre a Garagem” nesta quinta-feira (1), às 20 horas, no Teatro Aracy Balabanian do Centro Cultural José Octávio Guizzo. O Cena Som é o show de estreia do cantor e compositor Pedro […]

Arquivo Publicado em 01/11/2012, às 09h50

None
636149811.jpg

A Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS) realiza mais uma edição do projeto Cena Som com o show “Pedro Espindola Abre a Garagem” nesta quinta-feira (1), às 20 horas, no Teatro Aracy Balabanian do Centro Cultural José Octávio Guizzo.


O Cena Som é o show de estreia do cantor e compositor Pedro Espindola em carreia solo. Com um formato semi-acústico, apresentando suas músicas autorais e interpretações de sucessos regionais, o cantor vai levar sua “garagem” para dentro do Teatro Aracy Balabanian proporcionando um contato intimista entre a plateia e o artista.


Apoiado por uma banda formada por alguns dos principais nomes da nova geração da música de Mato Grosso do Sul, Pedro Espindola dividirá o palco com o guitarrista Gabriel de Andrade, o percussionista Chicão Castro, o baixista Thayson Gimenes, a cantora Mariana Zucarello e o saxofonista Junior Matos (Negrete) e interpretará músicas como Na contramão (Beibe), No Peito e Sorte & Paz, que já são marcas importantes na trajetória do cantor.


O cantor


Pedro Espindola é cantor e compositor de Campo Grande, nascido na nova geração de músicos da Família Espindola. Filho de Celito, aos nove anos de idade começou a arriscar suas primeiras notas musicais no violão velho de seu pai.


Quando adolescente seguiu um caminho tradicional dos músicos jovens formando sua primeira banda de garagem e assim foi se formando musicalmente ao longo dos anos. Passando por várias outras bandas de rock e pop rock durante a adolescência e início da vida adulta, o cantor foi trabalhando em suas próprias composições carregadas de influências da música regional e do rock e pop rock nacional e internacional.


Após o término das atividades de sua banda mais duradoura que se chamava A Pedrada, Pedro se envolveu completamente em seu trabalho autoral e no lançamento de seu primeiro trabalho solo encabeçado pela música Sorte e Paz, que obteve grande receptividade do público. Aos 26 anos Pedro acaba de gravar seu primeiro CD que em prensagem artesanal será comercializado junto com o ingresso do Cena Som. Músicas como Na conta mão e No peito fazem parte desse disco.


Serviço


O ingresso será vendido a R$ 7,50 e o CD autoral por R$ 2,50. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3317-1795 ou no Centro Cultural José Octávio Guizzo que fica localizado na rua 26 de Agosto, 453, entre a Calógeras e a 14 de Julho.

Jornal Midiamax