Geral

Catadores se reúnem em manifestação em frente à Prefeitura de Campo Grande

Cerca de 100 catadores que atuam no lixão começaram uma manifestação na avenida Afonso Pena, com rua 25 de dezembro, em frente à Prefeitura de Campo Grande, no início da tarde desta quarta-feira (19). Eles estão com faixas e cartazes onde pedem que possam voltar a atuar no local. Doze guardas municipais estão de prontidão […]

Arquivo Publicado em 19/12/2012, às 17h53

None
1510410864.jpg

Cerca de 100 catadores que atuam no lixão começaram uma manifestação na avenida Afonso Pena, com rua 25 de dezembro, em frente à Prefeitura de Campo Grande, no início da tarde desta quarta-feira (19). Eles estão com faixas e cartazes onde pedem que possam voltar a atuar no local. Doze guardas municipais estão de prontidão no local para evitar tumultos.


Conforme um dos representantes do movimento, conhecido como Rodrigo, o protesto está sendo feito porque a UTR (Unidade de Tratamento de Resíduos) ainda não está pronta. “Ela está apenas maquiada. Apenas 30% da execução foi feita e o resto foi maquiado.”.


Um representante da Solurb irá até o local para conversar com os manifestantes. A Prefeitura informou que nenhum representante conversará com os manifestantes, pois considera que todas as medidas já foram tomadas.

Jornal Midiamax