Geral

Cassilândia vence Dois Irmãos do Buriti por 4 a 3 e passa à fase seguinte

Ademar Linares [CG] abriu a rodada do último domingo, 22, da Copa Morena “jogos disputados em Três Lagoas”, com vitória sobre a forte equipe de Aparecida do Taboado pelo placar de 3 a 1. Outro jogo foi entre Cassilanda x Dois Irmãos do Buriti. Os cassilandenses conseguiram a classificação ao vencer a partida por 4 […]

Arquivo Publicado em 23/04/2012, às 14h41

None

Ademar Linares [CG] abriu a rodada do último domingo, 22, da Copa Morena “jogos disputados em Três Lagoas”, com vitória sobre a forte equipe de Aparecida do Taboado pelo placar de 3 a 1.


Outro jogo foi entre Cassilanda x Dois Irmãos do Buriti. Os cassilandenses conseguiram a classificação ao vencer a partida por 4 a 3. Já o terceiro jogo aconteceu entre Isca Viva de Rochedo e Três Lagoas.


Os três-lagoenses faturaram a classificação, esta partida foi marcada por belos lances e o time da casa ganhou por 5 a 2. As partidas aconteceram à noite às 19h.


Nessa etapa, todos os jogos foram eliminatórios. Os resultados: Aparecida do Taboado 1X 3 Ademar Linares C.G; Dois Irmãos do Buriti 3 X 4 Cassilândia e Isca Viva de Rochedo 2 X 5 Três Lagoas.

Jornal Midiamax