Geral

Caso Cachoeira: RJ decreta análise de contratos da construtora Delta

Um decreto publicado no Diário Oficial do Rio de Janeiro determina a análise de todos os contratos da construtora Delta, suspeita de envolvimento com Carinhos Cachoeira. Segundo informações da Rádio CBN, o grupo de investigação é formado por quatro pessoas: um representante da Casa Civil, um da Procuradoria Geral do Estado, um da Secretaria de […]

Arquivo Publicado em 20/04/2012, às 09h15

None

Um decreto publicado no Diário Oficial do Rio de Janeiro determina a análise de todos os contratos da construtora Delta, suspeita de envolvimento com Carinhos Cachoeira. Segundo informações da Rádio CBN, o grupo de investigação é formado por quatro pessoas: um representante da Casa Civil, um da Procuradoria Geral do Estado, um da Secretaria de Planejamento e um da Auditoria Geral do Estado. A Operação Montecarlo, da Polícia Federal, mostrou uma estreita relação entre a construtora e as empresas do bicheiro, preso em fevereiro deste ano.

O Secretário Estadual da Casa Civil, Réegis Fichtner, notificou a empresa para que se manifeste sobre as declarações de Fernando Cavendish, presidente da companhia, que insinua pagamento de propina a políticos em troca de contratos. A Delta alega que a gravação foi feita ilegalmente e o empresário teria se expressado em tom de bravata.

Jornal Midiamax