A relação ruim entre o goleiro Casillas e o técnico José Mourinho no Real Madrid pode terminar com a saída do jogador. Ao mesmo tempo, segundo o diário espanhol “El Confidencial”, o português já estaria buscando um novo titular para a posição.

De acordo com o diário “”, de Barcelona, a barração na partida contra o Málaga fez com que Casillas começasse a pensar seriamente em deixar o Real Madrid. O capitão da equipe é um dos que questionam os métodos de trabalho de José Mourinho.

A intenção do treinador português é justamente pressionar o goleiro até este jogar a toalha e deixar o clube, e parece que o seu objetivo está perto de ser atingido. Ao mesmo tempo Mourinho já está sondando o mercado e vê De Gea, do Manchester United, e Stegen, goleiro alemão do Borussia Monchengladbach como os preferidos.

Curiosamente, De Gea é representado pelo mesmo agente de José Mourinho, o português Jorge Mendes. O United pagou 29 milhões de euros (R$ 79,6 milhões) para tirar o espanhol do Atlético de Madrid.

Já Stegen é mais jovem, tem apenas 20 anos, e vem atuando com regularidade pelo Borussia Monchengladbach. O goleiro já foi convocado em 2012 para defender a seleção da .