O casamento foi realizado no Yotedy, no Parque das Nações Indígenas, e o casal surpreendeu com cardápio regional

O tão esperado momento do ‘sim’ chegou para Maria Cecília, de 26 anos e Rodolfo, de 27. Foi nesta quarta-feira, 17, que o casal reuniu os amigos mais chegados para a cerimônia religiosa que marcou o casamento da dupla no Buffet Yotedy, em Campo Grande (MS). Entre os famosos foram Jorge e Mateus, que estavam ao lado do casal no altar como padrinhos.

A comilança foi ao melhor estilo do Mato Grosso do Sul. “Eu pedi para o menu ser bem regional. Quero que tenha muito peixe, caldos quentes, salada com rabo de jacaré! Umas coisas bem diferentes, mas muito saborosas. Nossos convidados vão se surpreender”, revelou Maria Cecília, ao adiantar detalhes sobre a cerimônia durante participação no Domingão do Faustão, no mês passado.

O amor da dupla começou de forma tímida na faculdade, tornou-se parceria profissional, virou namoro sério e segue selado com o casamento. A história da dupla pode ser vista por muitos como um enredo de folhetim. “Tornamo-nos uma dupla em 2007, e só dois anos depois assumimos oficialmente que o que existia entre nós era mesmo namoro. Acredito que foi encontro de almas, de contos românticos, mas nunca deixamos de ver as coisas com clareza e diferenciar a vida pessoal da profissional”, contou Maria Cecília, em reportagem produzida na Ilha de CARAS em março deste ano.

Apesar de Maria Cecília ter tomado a iniciativa logo no começo do relacionamento, coube a Rodolfo as missões de pedi-la em namoro e em casamento: “Ô momento difícil, viu!? Não é fácil, não. Ali que o cara treme. Mas já temos uma convivência de cinco anos e o amor surgiu por conta disso, então as palavras deram uma engasgada na hora, mas no final deu tudo certo”.