Geral

Casamento Comunitário vai oficializar união de 99 casais em Corumbá

Noventa e nove casais estão inscritos para a sétima edição do Casamento Civil Comunitário que a Prefeitura de Corumbá realiza no dia 8 de dezembro, no Centro Popular de Cultura, Esporte e Lazer Nação Guató. É o que informa a secretária especial de Integração das Políticas Sociais, Beatriz Cavassa de Oliveira, coordenadora do evento, lembrando […]

Arquivo Publicado em 01/12/2012, às 12h59

None

Noventa e nove casais estão inscritos para a sétima edição do Casamento Civil Comunitário que a Prefeitura de Corumbá realiza no dia 8 de dezembro, no Centro Popular de Cultura, Esporte e Lazer Nação Guató. É o que informa a secretária especial de Integração das Políticas Sociais, Beatriz Cavassa de Oliveira, coordenadora do evento, lembrando que a cerimônia vai permitir a oficialização do matrimônio de casais que já vivem em regime de união estável.


Desde que foi realizado pela primeira vez, em 2006, o Casamento Comunitário já possibilitou a união de 466 casais. Além de isentar os cônjuges dos valores cobrados pelos tramites de Cartório, a Prefeitura ainda proporciona uma grande festa aos noivos e seus convidados. Apresentações culturais vão animar o evento.

Jornal Midiamax