Geral

Casal em motocicleta sofre queda após colidir com outra moto

O casal de namorados Cleiton Pires dos Reis, de 29 anos e Adrielly de Oliveira Barbosa, de 19 anos, tiveram diversas escoriações pelo corpo depois de sofrerem uma queda de moto, por volta de 19h50min, desta terça-feira (11), no cruzamento da rua Antonio Ries Coelho com a rua Dos Fontoura, no bairro Senhor Divino, em […]

Arquivo Publicado em 12/12/2012, às 09h38

None
435130961.jpg

O casal de namorados Cleiton Pires dos Reis, de 29 anos e Adrielly de Oliveira Barbosa, de 19 anos, tiveram diversas escoriações pelo corpo depois de sofrerem uma queda de moto, por volta de 19h50min, desta terça-feira (11), no cruzamento da rua Antonio Ries Coelho com a rua Dos Fontoura, no bairro Senhor Divino, em Coxim.


Cleiton que pilotava a motocicleta Honda Titan 150, placas: HTU-7152, contou ao Coxim Agora que seguia normalmente pela rua Antonio Ries Coelho quando um motociclista, ainda não identificado, cruzou pela rua Dos Fontoura em alta velocidade provocando a colisão e consequentemente a queda do casal.


O motociclista não parou para prestar socorro as vítimas. Cleiton sofreu um corte na mão direita e escoriações no ombro e Adrielly escoriações nos dois joelhos, tórax e cotovelos.


O casal recebeu os primeiros socorros do Corpo de Bombeiros de Coxim e foi transportado para o Hospital Regional Álvaro Fontoura, em Coxim.


O Gtran (Grupamento de Trânsito) da Polícia Militar (PM) registrou o acidente.

Jornal Midiamax