Lançamento acontece no dia 29 de dezembro no Cabaret e quem anima é a noite é o DJ Rodrigo Vieira Knorst que também integra o calendário

Final de ano é época em que empresas entregam as lembranças e brindes que serão oferecidos aos clientes e amigos. Sempre inovando no mercado do entretenimento, a casa noturna Cabaret 3.0, genuinamente sul-mato-grossense, resolveu apostar em uma lembrança diferenciada. Inspirada em um dos calendários mais famosos do mundo, o da Pirelly, o Cabaret elegeu doze pessoas de diferentes áreas para integrar o calendário da casa, todas de . O lançamento acontece no Cabaret, dia 29 de dezembro, a partir da meia noite.

É a primeira vez que um calendário é feito com este tema, com pessoas que nasceram ou moram na Cidade Morena. Segundo o proprietário do Cabaret, Paulo Chaves, o brinde é uma homenagem. “Completamos três anos de funcionamento e realmente acredito na noite campo-grandenses. Por este motivo, resolvemos apostar em quem faz a cidade acontecer”, explicou Paulo Chaves.

Entre escolha de casting, registros e de pós-produção foram quase três meses de trabalho intenso até a finalização. A equipe escolhida para produzir o calendário é toda da Capital. Quem assina a produção e direção é a jornalista e artista visual Elaine Valdez e o fotógrafo é o prestigiado Marcus Moriyama. O resultado ficou surpreendente e é o que os freqüentadores da casa noturna terão a satisfação de comprovar no dia 29 de dezembro, lançamento da novidade e data em que começará a ser distribuído gratuitamente aos clientes da casa noturna.

Foram selecionados diferentes tipos de beleza que representam a miscigenação presente no Estado, até mesmo um representante da colônia japonesa, a terceira maior do Brasil, não ficou de fora. As personalidades são: Rodrigo Vieira Knorst e Marcello Cavallero, Djs residentes do Cabaret 3; Ricardo Cher, chef de cozinha que mora há quatro anos em Campo Grande; Paola Novaes, hostess do Cabaret; Daniela Biato, estudante de fisioterapia; Lucas Paniago, representante de MS no concurso Mister Mundo em 2013; Rafael Diniz, gerente na área de entretenimento; Aline Dias, barwoman; Priscila Conde, promoter; as gêmeas Mariana e Carolina Yule, estudantes de administração; Paulo Israel, barman; Matheus Moriyama, estudante de medicina; e Camila Maltese, modelo.

A ideia é dar continuidade ao calendário a partir do ano que vem contando com o auxílio dos internautas e clientes que freqüentam a casa para escolha das próximas personalidades. A festa de lançamento será no dia 29, sábado, e terá a presença das doze personalidades do calendário Cabaret 2013 que estarão autografando os primeiros exemplares. Quem anima a noite é o DJ Rodrigo Vieira Knorst. Ingressos limitados. O evento acontece na própria casa noturna, localizada na Avenida Mato Grosso, 1801. Informações pelo telefone 67. 3029-6738 e 9267-0733.