Geral

Casa noturna de Campo Grande expulsa clientes após briga

Uma confusão entre clientes resulta em briga, culminando na expulsão de duas pessoas envolvidas. O incidente ocorreu por volta das 1h desta madrugada (14), em uma boate localizada na avenida Afonso Pena, região Central de Campo Grande. De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima Luciana do Prado Ferreira Neves, de 27 anos, estava […]

Arquivo Publicado em 14/09/2012, às 10h03

None

Uma confusão entre clientes resulta em briga, culminando na expulsão de duas pessoas envolvidas. O incidente ocorreu por volta das 1h desta madrugada (14), em uma boate localizada na avenida Afonso Pena, região Central de Campo Grande.


De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima Luciana do Prado Ferreira Neves, de 27 anos, estava na Valley Pub, quando ocorreu o fato. Ela falou que ao questionar a conduta de Walquiria Lopes da Silva, que havia empurrado sua amiga, foi agredida com puxões de cabelo. Em seguida, os seguranças apartaram a briga.


Ela contou ainda, que juntamente com Nayara Sampaio, Walquiria passou a provocar a vítima empurrando-a. Além disso, ela disse que também foi agredida por Nayara com socos, chutes e pontapés.


Após a confusão, as supostas autoras foram colocadas para fora da boate e a vítima foi registrar o B.O.

Jornal Midiamax