Geral

Carro tomba na avenida Zahran e um dos envolvidos se identifica como ‘juiz federal’

Um carro tombou em acidente no cruzamento da avenida Zahran com a rua Sebastião Lima, por volta das 10h40, deste sábado (28), em Campo Grande. As vítimas saíram ilesas, apenas com prejuízos materiais. Segundo informações da técnica de enfermagem do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), um dos condutores envolvidos no acidente, se identificou […]

Arquivo Publicado em 28/07/2012, às 14h58

None

Um carro tombou em acidente no cruzamento da avenida Zahran com a rua Sebastião Lima, por volta das 10h40, deste sábado (28), em Campo Grande. As vítimas saíram ilesas, apenas com prejuízos materiais.


Segundo informações da técnica de enfermagem do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), um dos condutores envolvidos no acidente, se identificou apenas como sendo o juiz federal Jânio, 40 anos, não quis ser socorrido e ficou retendo a ambulância até a chegada de uma conhecida dele.

O condutor do cadete chumbo, placas HQF -1999, José Alves de Oliveira, 55 anos, contou que seguia pela Zahran, quando o sinal ficou verde e ele simplesmente seguiu e que o outro carro, o Fiat Uno prata, placas NRP-6382, teria furado o sinal vermelho.

Com a batida, o Cadete rodou e parou na posição contrária na pista. Já o Fiat Uno tombou e foi parar próximo ao meio fio. A técnica de enfermagem do Samu que atendeu as vítimas disse que o condutor do Uno ficou trêmulo e entrou em pânico, não quis dizer o sobrenome, fazer teste do bafômetro, ir para um hospital e nem descer da ambulância. Segundo ela, ele ficou retendo o carro, que precisaria estar atendendo outras ocorrências – já que apenas duas ambulâncias estão no plantão dessa manhã – até a chegada de uma amiga dele.

A polícia de trânsito está coordenando a remoção dos carros no local. Segundo o soldado Joel Rodrigues da Ciptran (Companhia Independente de Trânsito), será lavrada ocorrência porque ambos alegam que atravessaram com o sinal verde.

Jornal Midiamax