Carro quebrado ‘dorme’ na rua, mas amanhece dentro de córrego de Campo Grande
Os policiais do 10° BPM acreditavam se tratar de acidente e paravam para ver o que estava acontecendo. O Midiamax acompanhava o desenrolar do caso quando o dono apareceu.
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Os policiais do 10° BPM acreditavam se tratar de acidente e paravam para ver o que estava acontecendo. O Midiamax acompanhava o desenrolar do caso quando o dono apareceu.
Com muito esforço, o operador de máquinas José Aparecido Pereira de Oliveira, 42 anos, comprou um Corcel antigo. O veículo, infelizmente teve problemas mecânicos e ele decidiu deixá-lo sob a sombra de um pé de manga, de esquina para a avenida Ernesto Geisel, próximo ao hospital Rosa Pedrossian, até que conseguisse guincho.
Até então seria apenas um transtorno que ocorreu na tarde de quarta-feira (28) e ele ainda não tinha conseguido resolver. O que José não contava era com a ação de vândalos durante esta madrugada (1), que empurraram o seu veículo e, sem freio, o Corcel acabou caindo no córrego Anhanduí.
O veículo só foi visto há instantes, quando policiais do Pelotão Aero Rancho passavam na avenida e acreditavam se tratar de um acidente. “Paramos para ver se havia vítimas. Mas, um senhor nos disse que cuidava o carro durante o dia para o dono porque tinha quebrado e que não viu mais o Corcel esta manhã”, comenta o sargento Aldemiro de Freitas, do 10° BPM (Batalhão da Polícia Militar).
Eles então repassaram a placa HQI 2719 para o Ciops e tentavam localizar o proprietário. O Midiamax acompanhava o desenrolar do caso quando José chegou. Muito triste, ele disse a reportagem que foi avisado pela filha do fato.
”Ela ligou e disse que passou de ônibus e não tinha mais visto o carro lá na frente. Comprei com esforço, dei uma moto e ainda ia quitar a dívida com o meu 13° salário. Gostaria agora que alguém me ajudasse a tirar esse carro daqui, principalmente agora que pode chover a qualquer momento”, fala o operador.
Os policiais ainda tentam contato para fazer a retirada com os bombeiros e investigar os possíveis autores da ação. O guincho da Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) fará a retirada do veículo.
(Matéria editada às 16h05 para acréscimo de informações).
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Semana começa com 3556 vagas de emprego em Mato Grosso do Sul
São 956 vagas para a capital que abrangem diversas áreas e níveis de escolaridade
Com feira de adoção e desfile de pets, ação em shopping de Campo Grande reforça combate ao abandono animal
Evento foi realizado no shopping Bosque dos Ipês, na tarde deste sábado (14)
Grupo especializado em roubo de camionetes é ligado a facção e usava codificador de chaves
Investigações mostram que ordens de furtos vinham de presídio de Mato Grosso
Lula segue internado e fará exames de sangue, diz boletim médico
Alta está prevista para a próxima semana
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.