Geral

Carro pega fogo em Campo Grande e ocupantes conseguem sair ilesos

As chamas começaram próximo ao tanque de combustível e se espalharam rapidamente

Arquivo Publicado em 15/09/2012, às 14h39

None
1850969433.jpg

As chamas começaram próximo ao tanque de combustível e se espalharam rapidamente

Por volta das 11h de hoje, Thiago do Amaral Moraes, 22 anos, tomou um susto ao ver que o carro que conduzia, um Vectra preto, com placas CLX 5399 de Catanduva (SP), entrar em chamas. O fogo começou na parte traseira do carro, perto do tanque de combustível, e se espalhou rapidamente. Os ocupantes tiveram pouco tempo para sair do veículo. O fato ocorreu na Avenida Tamandaré, próximo ao cruzamento com a Avenida Júlio de Castilhos, e deixou o trânsito tumultuado.

No momento do incêndio, três pessoas estavam de carona no carro, nenhuma delas ficou ferida. De acordo com Alexandre Souza Silva, 23 anos, um dos ocupantes, outros motoristas perceberam as chamas e avisaram. “Só deu tempo de sair. O pessoal que passava parou e usou extintor para ajudar a apagar o fogo”, comenta.

Equipe do Corpo de Bombeiros do Coronel Antonino foi acionado para atender a ocorrência, mas, quando chegaram no local, o fogo estava contido. Os militares apenas realizaram o rescaldo, para evitar que o incêndio recomeçasse.

O motorista e os ocupantes trabalhavam para um empresa que presta assistência de som para eventos. Eles seguiam sentido Rua Albert Sabin, no Bairro Taveirópolis, quando ocorreu o incidente.

O veículo ficou bastante danificado na parte traseira e no interior, principalmente no estofado. Mas, de acordo com informações preliminares, o motor do carro não foi atingido.

Jornal Midiamax