Fagner de Andrade Vilassanti, 21 anos, Robson de Oliveira dos Santos, 26 anos e Alex Sander Fernandes, 24 anos, foram presos nesta madrugada, por volta das 4h40, após campana de investigadores do 6° D.P. e policiais da Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos), em uma casa abandonada no bairro Santa Emília, em Campo Grande.

Segundo o delegado João Reis Belo, o trio furtou um veículo Gol prata, placa HTI 7651. A vítima, um representante comercial conta que estava atendendo um cliente no bairro e, quando retornou, não encontrou mais o carro.

“Ele fez o reconhecimento dos três autores na delegacia. Acreditamos que com a divulgação dos autores, outras vítimas possam reconhecer outros casos de furto feito por eles”, afirma o delegado.

O carro estava nas imediações, em uma casa abandonada freqüentada por usuários de drogas. “Roubamos para andar pelas ruas do bairro. Estavámos sob efeito de muita cocaína e maconha”, afirma Fagner. Ao denunciar os comparsas de Fagner, a polícia também encontrou um revólver calibre 38 escondido dentro de um fogão.

O trio permanece nas celas da Defurv e será indiciado por furto qualificado pelo concurso de pessoas.