Geral

Carro desgoverna, casal pede ajuda e morre atropelado na BR-163

O advogado Aryson Prates Bastos, de 29 anos, e a mulher Valquiria Kethleen Aguayo Centurião, 21, morreram atropelados na BR-163, próximo ao trevo de acesso a Douradina. Eles eram casados desde fevereiro deste ano. O carro em que eles estavam, um Fiat Uno da cor prata, HTA 6436, de Dourados, estava parado próximo ao acostamento. […]

Arquivo Publicado em 25/04/2012, às 20h30

None

O advogado Aryson Prates Bastos, de 29 anos, e a mulher Valquiria Kethleen Aguayo Centurião, 21, morreram atropelados na BR-163, próximo ao trevo de acesso a Douradina. Eles eram casados desde fevereiro deste ano.

O carro em que eles estavam, um Fiat Uno da cor prata, HTA 6436, de Dourados, estava parado próximo ao acostamento. Não se sabe se ocorreu problemas mecânicos ou se eles teriam perdido o controle. Acontece que ambos deixaram o carro e quando se aproximaram da rodovia para pedir ajuda foram atingidos por um caminhão baú Mercedes Benz.

Informações colhidas no local dão conta que o caminhão estava desgovernado, invadiu a pista contrária e veio a tombar em cima do casal, que morreu esmagado.

A tragédia ocorreu numa curva, local onde sempre acontece acidentes. Chovia na hora e não está descartada a hipótese de aquaplanagem.

Em fevereiro deste ano André Ricardo Simplício, de 32 anos, morreu na mesma curva depois de bater o veículo em uma carreta. Ele teria perdido o controle do carro devido a aquaplanagem e invadido a pista contrária. (Informações de Sidnei Bronka)

Jornal Midiamax