Geral

Carro com 127 tabletes de maconha estraga e PM prende traficante na BR-163

Carro foi levado para uma oficina mecânica e os policiais fizeram a checagem do veículo, encontrando a droga

Arquivo Publicado em 20/09/2012, às 11h02

None
1142462072.jpg

Carro foi levado para uma oficina mecânica e os policiais fizeram a checagem do veículo, encontrando a droga

Às 18h30 desta quarta-feira (19) na BR 163, em Vila Vargas, foi preso por tráfico de drogas Esteve David Mendes Vital, 23 anos, morador em Goiânia (GO) e ajudante de pedreiro. No carro dele foi encontrado 127 tabletes de maconha, num total de 90kg.


A Polícia Militar através do Serviço Reservado estava em outra investigação quando passaram pela BR e viram o carro parado as margens da rodovia, em atitude suspeita. Por se tratar de um carro com placa de outro estado, monitoraram o carro e perceberam que ele tinha um forte cheiro de maconha. Cuidaram o carro até que perceberam que dois homens vieram até o carro e empurraram-no até uma mecânica. Com autorização do proprietário da mecânica checaram o carro e de início já encontraram a droga no interior do veículo.


Os policiais foram até o motel onde o motorista estava hospedado e deram voz de prisão a ele. Em depoimento confessou que saiu de Goiânia na segunda-feira e quando chegou em Amambai entregou o carro para um desconhecido, que colocou as drogas dentro do carro. Iria ganhar R$ 5 mil para levar a droga até Goiânia.

Jornal Midiamax