Geral

Carro capota e deixa jovem ferido em Amambai

Um acidente ocorrido no início da madrugada desse sábado, 17 de novembro, deixou um adolescente de 17 anos ferido, em Amambai. De acordo com o site A Gazeta News, o jovem, que é filho de um juiz da cidade, se deslocava do lado do carona no veículo Honda Cívic LXS, cor prata, placas de Amambai-MS, […]

Arquivo Publicado em 17/11/2012, às 13h14

None

Um acidente ocorrido no início da madrugada desse sábado, 17 de novembro, deixou um adolescente de 17 anos ferido, em Amambai.



De acordo com o site A Gazeta News, o jovem, que é filho de um juiz da cidade, se deslocava do lado do carona no veículo Honda Cívic LXS, cor prata, placas de Amambai-MS, conduzido por João Pedro Franco Quinta, de 19 anos, quando o carro sofreu um desvio de direção, vindo a capotar.



O acidente aconteceu em uma estrada de chão que dá acesso a Associação Atlética Banco do Brasil, a cerca de 150 metros do perímetro urbano, quando, segundo as informações, os jovens retornavam de um evento que acontecia na AABB.



Socorrido pelo Corpo de Bombeiros, o adolescente foi encaminhado para o Pronto Socorro do Hospital Regional de Amambai, onde recebeu atendimento de emergência, posteriormente foi transferido para um hospital com maiores recursos médicos na cidade de Dourados.



De acordo com o Corpo de Bombeiros, o condutor do veículo, que é filho de um cirurgião dentista da cidade, não teve ferimentos com maiores gravidade.


Jornal Midiamax