Geral

Carreta frigorífica carregada de carne tomba em Dourados

Uma carreta frigorífica, carregada de carne, tombou na noite desta terça-feira (28), no bairro Parque das Nações II, em Dourados. O motorista tentava fazer uma conversão, mas o veículo acabou declinando. O condutor saiu ileso e a câmara fria não foi danificada, conservando o carregamento. O acidente aconteceu por volta das 20h, quando o veículo, […]

Arquivo Publicado em 29/08/2012, às 13h43

None
840226620.jpg

Uma carreta frigorífica, carregada de carne, tombou na noite desta terça-feira (28), no bairro Parque das Nações II, em Dourados. O motorista tentava fazer uma conversão, mas o veículo acabou declinando. O condutor saiu ileso e a câmara fria não foi danificada, conservando o carregamento.


O acidente aconteceu por volta das 20h, quando o veículo, uma carreta Volvo com placas de Glória de Dourados, seguia pela Rua José Valéria dos Santos. Ao tentar realizar a conversão para a Rua Edite Maria de Oliveira, o veículo acabou tombando no meio da via.


O veículo atingiu uma árvore e, por pouco, não colide em uma casa, localizada próxima ao local. A carreta sofreu alguns danos.


O carregamento de carne foi retirado para que o veículo pudesse ser removido.


A Polícia Militar esteve no local para atender a ocorrência. O condutor da carreta não sofreu nenhum ferimento.

Jornal Midiamax