Geral

Carreta carregada de algodão pega fogo na BR-158 em Paranaíba

Na madrugada de quarta-feira (12), por volta das 0h08, uma carreta carregada de algodão, conduzida por Jaques Salomão Boll, capotou e pegou fogo na BR 158, no Km 85; o semi-reboque foi totalmente consumido pelo fogo. De acordo com o Boletim de Ocorrências, o Corpo de Bombeiros foi acionado a comparecer na BR-158, onde depararam-se […]

Arquivo Publicado em 14/09/2012, às 15h08

None
1445516632.jpg

Na madrugada de quarta-feira (12), por volta das 0h08, uma carreta carregada de algodão, conduzida por Jaques Salomão Boll, capotou e pegou fogo na BR 158, no Km 85; o semi-reboque foi totalmente consumido pelo fogo.


De acordo com o Boletim de Ocorrências, o Corpo de Bombeiros foi acionado a comparecer na BR-158, onde depararam-se com a carreta da empresa Noble Brasil SA, sendo totalmente destruída pelas chamas. O condutor havia desconectado o cavalo mecânico da carreta, porém a carreta juntamente com a carga, queimavam por inteiro.


Os bombeiros montaram uma linha direta e realizaram ataque direto a fim de extinguir as chamas, porém durante a tentativa de apagar o incêndio a água da viatura acabou, sendo necessário a ajuda de um caminhão pipa da usina ETH, enquanto a viatura reabastecia, onde só então puderam conter as chamas e realizar o resfriamento do local.

Jornal Midiamax