Geral

Carreta cai em ribanceira e interdita BR-163, entre Coxim e Pedro Gomes

Uma carreta Scania, placas ACX 0873 de Lorena (SP), apresentou problemas mecânicos por volta das 13h no quilometro 760 da BR-163 em Pedro Gomes. Segundo informações da PRF (Policia Rodoviária Federal), o motorista Emerson dos Reis de Souza, de 27 anos, ao perceber o defeito estacionou no acostamento, percebendo que não conseguiria resolver o problema […]

Arquivo Publicado em 18/12/2012, às 21h28

None
978455145.jpg

Uma carreta Scania, placas ACX 0873 de Lorena (SP), apresentou problemas mecânicos por volta das 13h no quilometro 760 da BR-163 em Pedro Gomes.



Segundo informações da PRF (Policia Rodoviária Federal), o motorista Emerson dos Reis de Souza, de 27 anos, ao perceber o defeito estacionou no acostamento, percebendo que não conseguiria resolver o problema foi ao encontro de um mecnico, deixando a carreta.



Ao retornar o motorista encontrou o veiculo caído na ribanceira, por ser uma subida ele voltou em marcha ré, ficando com parte da carroceria em um barranco e outra na pista, sentido Coxim — Pedro Gomes.



Carregada com bebidas e outras mercadorias, dois guinchos foram acionados para a liberação da pista, sendo que até o momento a pista continua interditada, veículos pequenos estão passando pelo local.



Com aproximadamente cinco quilômetros de congestionamento em ambos os sentidos, os policiais pedem calma e atenção aos motoristas.


Jornal Midiamax