Geral

Carreta bitrem carregada de milho tomba na BR-163

Uma carreta bitrem Volvo, carregada de milho, tombou no quilômetro 725 da BR-163, entre Coxim e Rio Verde, no final da tarde desta terça-feira (10). O bitrem com placa de Pranchita (PR), conduzido por Maiko Tiago Willi Manske, de 25 anos, estava acompanhado de sua esposa Karine Manske, de 24 anos, e o filho do casal, […]

Arquivo Publicado em 11/01/2012, às 10h14

None

Uma carreta bitrem Volvo, carregada de milho, tombou no quilômetro 725 da BR-163, entre Coxim e Rio Verde, no final da tarde desta terça-feira (10).

O bitrem com placa de Pranchita (PR), conduzido por Maiko Tiago Willi Manske, de 25 anos, estava acompanhado de sua esposa Karine Manske, de 24 anos, e o filho do casal, de três anos de idade.

Segundo informações colhidas no local, Maiko saiu para ultrapassar e viu que não dava tempo, quando tentou voltar para sua pista notou que a última carroceria havia se descontrolado, o que fez a carreta sair da pista e tombar as margens da rodovia.

Apesar do susto ninguém se feriu. O Corpo de Bombeiros esteve presente no local, juntamente com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

(Com informações do Idest)

Jornal Midiamax