Geral

Carpidor de lote acha carteira de secretário-adjunto de administração do MS

Por volta das 11h deste domingo, 17, um homem estava carpindo um terreno baldio, no bairro Cidade Jardim, em Campo Grande, quando encontrou uma carteira e uma pasta com documentos pessoais e cartões pertencentes a Edio de Souza Viegas. O homem encontrou cartão, carteira de identidade, cartão de crédito, carteira funcional, CD, certificado de registro […]

Arquivo Publicado em 17/06/2012, às 21h01

None

Por volta das 11h deste domingo, 17, um homem estava carpindo um terreno baldio, no bairro Cidade Jardim, em Campo Grande, quando encontrou uma carteira e uma pasta com documentos pessoais e cartões pertencentes a Edio de Souza Viegas.

O homem encontrou cartão, carteira de identidade, cartão de crédito, carteira funcional, CD, certificado de registro de veículo, certificado de reservista, pasta, pasta executiva, pen drive e ainda título de eleitor. O material foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), unidade Centro, por um policial militar que foi acionado para atender a ocorrência de ‘achado de coisas’.

Édio é secretário-adjunto de administração, que tem como titular da pasta Thie Iguchi Viegas dos Santos. Édio também comanda a Fundação Escola de Governo. Ele já foi avisado sobre onde estão seus pertences.

Jornal Midiamax