Autora conta que Carol Dieckmann não terá participação prolongada porque está prometida para longa

A personagem Jéssica, de Carolina Dieckmann, cresceu mais do que o esperado em “Salve Jorge”. Diante disso, dezenas de boatos foram espalhados apontando que a personagem não deixaria mais a trama. Porém, a autora Gloria Perez desmente todas as teorias e diz: “Isso não é verdade não. É puro delírio”. Ou seja, ela vai morrer!

Segundo a novelista, nas ruas, as pessoas têm pedido a ela para estender a participação de Carolina, mas isso não será possível. “A Carol está mesmo fazendo um belíssimo trabalho e o público se manifesta muito para que continue fazendo parceria com a Morena (Nanda Costa). Mas ela tem um contrato a cumprir, de modo que a Jéssica morrerá no tempo combinado com o (Roberto) Berliner, diretor do filme que a espera”, explica a novelista.

FILME CAROLINA/ Tudo indica que Carolina estará no longa “Júlio Sumiu”, que será rodado em fevereiro e terá os atores Lilia Cabral e Fiuk no elenco. As leituras para o roteiro já terão início após as festas de fim de ano. “Júlio Sumiu” foi uma publicação escrita pelo casseta Beto Silva que fala entre os temas sobre a família brasileira, tráfico de drogas e prostituição.