Geral

Carlinhos Cachoeira apela da decisão que o condenou

O empresário Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, já recorreu da decisão que o condenou a cinco anos de prisão como resultado da Operação Saint-Michel. A apelação aparece no andamento do processo que corre no Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT). Cachoeira foi condenado hoje (20) pela juíza do caso, Ana Cláudia […]

Arquivo Publicado em 20/11/2012, às 22h55

None

O empresário Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, já recorreu da decisão que o condenou a cinco anos de prisão como resultado da Operação Saint-Michel. A apelação aparece no andamento do processo que corre no Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT).

Cachoeira foi condenado hoje (20) pela juíza do caso, Ana Cláudia Barreto. Segundo a defesa, assim que o empresário foi notificado da decisão no Presídio da Papuda, em Brasília, manifestou inconformismo ao próprio oficial de Justiça, que registrou a informação no processo.

De acordo com o Código de Processo Penal, as sentenças definitivas emitidas por juízes podem ser apeladas em prazo de cinco dias após a notificação. Além de Cachoeira, mais sete réus ligados ao empresário figuram no processo, mas o TJDFT ainda não informou a decisão para cada um deles. O andamento do processo registra que Gleyb Ferreira da Cruz, um dos principais assessores de Cachoeira que também está preso, já apelou da decisão.

Jornal Midiamax