Carlão quer conversa às claras com todos os partidos para “não cair em barca furada”

Presidente municipal do PSB, o vereador Carlão garantiu, nesta segunda-feira (18), que encerra até o fim desta semana a indefinição sobre o rumo do partido na disputa pela sucessão da Prefeitura de Campo Grande. “Essa semana tudo será definido”, prometeu. Ele destacou que as conversas com os partidos estão sendo feitas em colegiado e às […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Presidente municipal do PSB, o vereador Carlão garantiu, nesta segunda-feira (18), que encerra até o fim desta semana a indefinição sobre o rumo do partido na disputa pela sucessão da Prefeitura de Campo Grande. “Essa semana tudo será definido”, prometeu. Ele destacou que as conversas com os partidos estão sendo feitas em colegiado e às claras para o partido “não cair em barca furada”.

O PSB, segundo Carlão, está dividido entre as pré-candidaturas dos deputados federais Edson Giroto (PMDB), Reinaldo Azambuja (PSDB) e Vander Loubet (PT). “Conversamos com o Vander e o Reinaldo e as duas propostas foram boas”, comentou Carlão. 

Hoje à noite, o partido reunirá suas lideranças para agendar encontro com o governador André Puccinelli (PMDB). “Ele nos pediu para marcar uma data”, contou o vereador. Também está prevista reunião com o senador Delcídio do Amaral (PT). “Queremos alguém, como o senador, para abonar a conversa que tivemos com o Vander”, explicou.

A precaução, de acordo com Carlão, é para evitar quebra de acordo no decorrer da campanha. “Tanto cuidado é para não cair em barca furada”, frisou. Em anos anteriores, segundo ele, o partido fechou compromissos só na presença da cúpula e saiu prejudicado. “Por isso, as conversas são com todos os integrantes da direção municipal”, ressaltou.

Conforme Carlão, a aliança será fechada com o partido que possibilitará mais chances de o PSB aumentar a bancada na Câmara Municipal. “Não queremos integrar uma chapa pesada e nem entrar na disputa sem qualquer tipo de estrutura”, destacou. Restam apenas 11 dias para as agremiações homologarem as pré-candidaturas e as respectivas coligações.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados