Carla não quer cargo no governo e deverá impedir Magali de continuar na Câmara

A possibilidade de a vereadora eleita Carla Stephanini (PMDB) assumir uma Secretaria no Governo não foi confirmada pelo governador André Puccinelli (PMDB). Ao ocupar vaga na Câmara Municipal, ela tira a chance da primeira suplente Magali Picarelli (PMDB) de ficar com a sua cadeira e, assim, continuar como vereadora. “Carla não quer secretaria. Ela está disposta […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A possibilidade de a vereadora eleita Carla Stephanini (PMDB) assumir uma Secretaria no Governo não foi confirmada pelo governador André Puccinelli (PMDB). Ao ocupar vaga na Câmara Municipal, ela tira a chance da primeira suplente Magali Picarelli (PMDB) de ficar com a sua cadeira e, assim, continuar como vereadora.

“Carla não quer secretaria. Ela está disposta a ocupar o papel como vereadora”, disse Puccinelli após prestigiar formatura de 19 alunos do “Curso de Formação para Perito Médico-Legista” da Polícia Civil.

O discurso do governador foi confirmado por Carla que também estava no evento. “Quero ser vereadora. Fui eleita para isso”, disse. “Ninguém me falou sobre secretaria nenhuma. Mas posso dizer que a minha vontade é ser vereadora”, ressaltou.

Caso Carla assumisse a pasta no governo, ela deixaria o caminho livre para Magali Picarelli continuar na Casa de Leis. Com uma diferença de 214 votos do último colocado, Magali não foi reeleita para o quinto mandato e acabou ficando com a vaga de primeira suplente.

Conteúdos relacionados