Um capotamento ocorrida na tarde desta segunda-feira (23), por volta das 13h30, deixou quatros pessoas feridas na Rodovia MS-276, a cerca de 08 km da cidade de Nova Andradina, sentido ao município de Ivinhema.

De acordo com o motorista do veículo Renault/Clio, com placas do município de Jaguapitã, no Paraná, ele teria perdido o controle da direção, o veículo ficou desgovernado, cruzou a pista, colidiu com uma placa de sinalização e em seguida capotou várias vezes até parar em um toco de árvore na cerca de uma propriedade rural.

Com o impacto violento do capotamento, duas pessoas ficaram com ferimentos generalizados e duas com ferimentos leves, todos foram socorridos e encaminhados pelo Corpo de Bombeiros até ao Hospital Regional de Nova Andradina para cuidados médicos.

Ainda segundo o motorista, eles estavam vindos de Angélica e estavam voltanda para Jaguapitã. O veículo ficou completamente destruído. Além dos Bombeiros, a Polícia Militar Rodoviária (PMR) esteve no local atendendo a ocorrência.