Capitão do Chelsea jogou com costelas quebradas contra o Benfica

O capitão do Chelsea John Terry revelou que jogou com duas costelas quebradas e mal podia respirar durante a vitória de seu time por 2 x 1 contra o Benfica pela Liga dos Campões na quarta-feira. O jogador de 31 anos saiu depois de uma hora de partida e disse mais tarde aos repórteres que […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O capitão do Chelsea John Terry revelou que jogou com duas costelas quebradas e mal podia respirar durante a vitória de seu time por 2 x 1 contra o Benfica pela Liga dos Campões na quarta-feira.

O jogador de 31 anos saiu depois de uma hora de partida e disse mais tarde aos repórteres que havia sofrido a lesão mais de uma semana antes, durante o primeiro jogo pelas quartas-de-final, em Lisboa.

“Eu não conseguia respirar e meu peito estava fechando. Eu estava tendo um momento difícil lá, especialmente no primeiro tempo. Tomara que eu fique bem”, disse ele.

“Eu não sei quanto tempo vou estar fora. Terei uma avaliação na parte da manhã e vamos ver como seguimos a partir daí. É horrível.”

“Quando você se machuca nas costelas, você não pode fazer nada. Você não pode tratá-la. Você apenas tem que deixá-la curar, mas consigo jogar definitivamente.”

“Eu pensei que estava tudo bem, mas, mais tarde, no segundo tempo, parecia estar piorando e eu estava lutando para respirar, para ser honesto.”

Terry conseguiu completar o jogo de ida e também jogar os 90 minutos da vitória por 4 x 2 do Chelsea contra o Aston Villa pela Premier League no último sábado.

A vitória sobre o Benfica levou o Chelsea à sexta semifinal da Liga dos Campeões em nove anos e a outro confronto com o Barcelona, o sétimo na competição.

Conteúdos relacionados