Capataz que estava desaparecido foi encontrado em distrito de Vicentina

O capataz Mário Evangelista Cristaldo, que administra a fazenda São Joaquim, localizada no distrito de Três Irmãs, em Vicentina, foi encontrado vivo nesta segunda-feira (18). Mário relatou a Polícia Militar que as 5h30 seguia para um sítio que arrendou recentemente. Ao descer para abrir a porteira da propriedade, foi surpreendido por quatro homens, sendo que […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O capataz Mário Evangelista Cristaldo, que administra a fazenda São Joaquim, localizada no distrito de Três Irmãs, em Vicentina, foi encontrado vivo nesta segunda-feira (18).

Mário relatou a Polícia Militar que as 5h30 seguia para um sítio que arrendou recentemente. Ao descer para abrir a porteira da propriedade, foi surpreendido por quatro homens, sendo que dois estavam numa motocicleta e os outros dois em um carro.

A vítima foi levada até o veículo, onde foi encapuzado. Após isso, os homem o levaram até uma mata, onde foi amarrado. Após algumas horas ele conseguiu se desemarrar e pediu socorro a família. Mário foi agredido com golpes de coronhada e ficou muito machucado.

O capataz disse ainda que não reconheceu ninguém. Ele também contou que não sabe os motivos da ação.

A polícia não divulgou mais detalhes para não atrapalhar as investigações.

Conteúdos relacionados