Geral

Cão sobrevive após passar cinco dias dentro de poço de 30 metros em Amambai

Um cão da raça boxer que atende pelo nome de “Leão”, foi resgatado por uma equipe do Corpo de Bombeiros na manhã desta quinta-feira (14), após passar quase cinco dias dentro de um buraco de 30 metros, na região da Vila Panorama, em Amambai. Segundo o proprietário, no domingo (10), o animal teria saído do […]

Arquivo Publicado em 14/06/2012, às 20h31

None
85449620.jpg

Um cão da raça boxer que atende pelo nome de “Leão”, foi resgatado por uma equipe do Corpo de Bombeiros na manhã desta quinta-feira (14), após passar quase cinco dias dentro de um buraco de 30 metros, na região da Vila Panorama, em Amambai.


Segundo o proprietário, no domingo (10), o animal teria saído do quintal da residência perseguindo um gato, quando caiu dentro do poço localizado apenas algumas quadras de uma escola.


Até ser socorrido, o bicho era alimentado por meio de um balde preso à uma corda que levava ração até o fundo do buraco. Mesmo com a altura significativa, Leão não sofreu lesões ou fraturas durante a queda. Ele apenas estava assustado e um pouco debilitado.


Após realizarem seu trabalho, os bombeiros alertaram a população quanto ao risco que o poço exposto pode trazer aos moradores da região, lembrando que ao invés do animal, uma pessoa poderia ter caído, por isso, o local precisa ser sinalizado e coberto. (com informações de A Gazeta News)



Jornal Midiamax