Cão pit bull ataca adolescente de 14 anos em Dourados

Um menino foi atacado por uma cadela da raça pit Bull na tarde desta quinta-feira (5) no Jardim Londrina, em Dourados. O adolescente, de 14 anos sofreu mordidas nas pernas e braços. O garoto caminhava na companhia de colegas quando foi atacado pelo cão. Um dos adolescentes disseram que o animal estava solto na rua e avisaram […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um menino foi atacado por uma cadela da raça pit Bull na tarde desta quinta-feira (5) no Jardim Londrina, em Dourados. O adolescente, de 14 anos sofreu mordidas nas pernas e braços.

O garoto caminhava na companhia de colegas quando foi atacado pelo cão. Um dos adolescentes disseram que o animal estava solto na rua e avisaram ao dono que prendeu a cedela, mas acabou escapando e foi em direção aos garoto, que atacou um dos meninos.

Uma mulher que passava de carro pela rua viu o ataque e começou a buzinar, ela ainda arrancou com o carro, momento em que a cadela se assustou e largou o garoto. Os vizinhos também viram a ação e bateram na cadela.

O Corpo de Bombeiros foi até o local e prestou os primeiros socorros ao garoto, que foi encaminhado ao Hospital da Vida. Vizinhos informaram que após a pit bull ser presa os meninos mexeram com ela, que acabou escapando novamente. O portão da casa estava entre aberto, o que poderia ter facilitado a fuga do animal.

Conteúdos relacionados