Cantor dos Bee Gees, Robin Gibb está em coma, diz mídia
O cantor Robin Gibb, um dos fundadores do grupo Bee Gees, está em coma e cercado por membros de sua família em um hospital, informou a imprensa britânica neste sábado. Um porta-voz do cantor de 62 anos, que batalha contra o câncer e recentemente teve pneumonia, não estava imediatamente disponível para comentar sobre as informações. […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O cantor Robin Gibb, um dos fundadores do grupo Bee Gees, está em coma e cercado por membros de sua família em um hospital, informou a imprensa britânica neste sábado.
Um porta-voz do cantor de 62 anos, que batalha contra o câncer e recentemente teve pneumonia, não estava imediatamente disponível para comentar sobre as informações.
“Nossas orações estão com Robin”, afirmou um familiar não identificado ao jornal The Sun, que foi o primeiro a informar sobre o ocorrido.
“Ele se manteve tão positivo e sempre acreditou que poderia vencer isso. Infelizmente, parece que ele contraiu pneumonia, o que é muito grave nessas situações.”
O tabloide afirmou que a mulher de Gibb, Dwina, os filhos Spencer e Robin-John, a filha Melissa e o irmão Barry estão ao lado dele no leito.
Em fevereiro, Gibb anunciou que obteve uma “espetacular” recuperação do câncer. Mas, no fim de março, foi submetido a uma outra cirurgia em seu intestino.
Ele foi forçado a cancelar todos os compromissos, incluindo a estreia mundial neste mês de seu primeiro trabalho clássico, co-escrito com Robin-John e chamado “The Titanic Requiem”.
Gibb foi submetido a uma cirurgia de emergência em 2010 para tratar um bloqueio no intestino e a outra para curar um problema no intestino.
Ele foi diagnosticado com câncer de cólon, que se espalhou para o fígado.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Defensoria Geral em MS emite nota de pesar sobre falecimento de defensora pública
Falecimento da defensora pública Glaucia Silva Leite
Guilherme Caribé é prata nos 100m livre no Mundial de piscina curta
De quebra, ele estabeleceu novo recorde sul-americano
Relator da Tributária na Câmara diz que grupo de trabalho se reunirá no domingo
A votação em plenário, segundo ele, pode ocorrer na segunda-feira ou na terça-feira
STF tem quatro votos para garantir policiamento das guardas municipais
O Supremo Tribunal Federal (STF) retomou nesta quinta-feira (12), em Brasília, o julgamento que trata da competência das guardas municipais para realizar policiamento ostensivo em vias públicas. Até o momento, a Corte tem o placar de quatro votos a um para garantir que as guardas municipais podem realizar policiamento preventivo e comunitário. Diante do adiantado…
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.