Geral

Cantor Cee Lo Green é acusado de abuso sexual

De acordo com o site TMZ, o cantor Cee Lo Green estaria sendo acusado de abuso sexual. O jurado do The Voice teria atacado uma mulher – que não teve seu nome divulgado – em um restaurante de Los Angeles. Algumas fontes contaram ao site que vários funcionários do local foram interrogados pela polícia, inclusive […]

Arquivo Publicado em 01/11/2012, às 13h41

None
285623619.jpg

De acordo com o site TMZ, o cantor Cee Lo Green estaria sendo acusado de abuso sexual. O jurado do The Voice teria atacado uma mulher – que não teve seu nome divulgado – em um restaurante de Los Angeles.


Algumas fontes contaram ao site que vários funcionários do local foram interrogados pela polícia, inclusive o gerente. Os agentes do Departamento Policial de Los Angeles apuraram que a mulher envolvida na acusação não trabalha no local. Segundo eles, o próprio Cee Lo levou-a para jantar.


O cantor, que também é um dos jurados do The Voice, alegou que as acusações são um absurdo e que ele não vai a esse restaurante há três meses.


A mulher que está acusando Cee Lo disse aos policiais que o suposto incidente teria ocorrido há alguns meses. A polícia ainda busca entender por que ela esperou tanto tempo para se pronunciar sobre o caso.

Jornal Midiamax