Cansada de ser furtada, população tenta linchar homem em Campo Grande
Marco Antônio Miranda (nome ainda sendo confirmado pela polícia), de 32 anos, foi detido na tarde desta segunda-feira, no bairro universitário, depois de furtar várias residências. Moradores perceberam a ação e comunicaram uma viatura da Guarda Municipal que o deteve. O rapaz já cumpria pena em regime fechado por furto e atualmente estava do sistema […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Marco Antônio Miranda (nome ainda sendo confirmado pela polícia), de 32 anos, foi detido na tarde desta segunda-feira, no bairro universitário, depois de furtar várias residências. Moradores perceberam a ação e comunicaram uma viatura da Guarda Municipal que o deteve.
O rapaz já cumpria pena em regime fechado por furto e atualmente estava do sistema semi-aberto e trabalhando, segundo ele, na Secretaria de Obras de Campo Grande, Sesop. Nesta tarde ele invadiu algumas casas e pegou vários objetos que seriam trocados por pasta base de cocaína como, por exemplo, panelas velhas.
Depois de pular alguns muros, Marco Antônio entrou numa casa bastante espaçosa que, inclusive tinha gente, mas não foi percebido. Os moradores que foram vítimas dos furtos se juntaram com outros e tentaram arrancá-lo a força na intenção de linchá-lo. Os guardas municipais impediram a ação popular e acionaram a Polícia Militar.
Depois Marco Antônio foi conduzido para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac). Detido e aguardando ser ouvido pelo delegado plantonista, o rapaz relatou um pouco de sua vida à reportagem.
Com duas filhas, uma de 18 e outra de 15, Marco Antônio disse que é dependente há muito tempo e desde então pratica furtos para sustentar o vício. “Já fiquei preso cinco anos. Agora vou pagar novamente pelos meu erros e tentar me tratar”, diz.
“Sei que preciso largar esta dependência, mas é muito difícil. Não acredito muito neste negócio de clínica. No estado que estou, só Jesus pra me salvar”, acredita.
O delegado plantonista Claudio Martins é o responsável por colher o depoimento de Marco Antônio que, por ter quebrado colônia, vai voltar direto para o regime fechado.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Honda Civic invade calçada e bate em poste na Avenida Bandeirantes
- Ação contra roubo de cargas prende um no Jardim Aeroporto em Campo Grande
- Lula ficará com dreno na cabeça e na UTI do Sírio Libanês após cirurgia de emergência
- Motociclista bêbada é presa na MS-316 e diz que estava a caminho de entrevista de emprego
Últimas Notícias
Paciente em estágio terminal morre na entrada da Clínica da Família no Nova Lima
A informação inicial era a de que tratava-se de uma vítima de esfaqueamento
Sejusp diz que não houve desentendimento entre policial e motoentregador filmados no trânsito
Caso aconteceu no cruzamento das ruas Marechal Rondon com a 25 de Dezembro, no Centro de Campo Grande
Grupo é preso após perseguir e atirar contra desafeto em Sidrolândia
A tentativa de homicídio ocorreu no último domingo (8)
Alems fica sem energia, suspende debate da pesca e dispensa funcionários nesta terça-feira
De acordo com um funcionário que preferiu não se identificar, a interrupção da energia ocorreu por volta de 15h
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.