Geral

Candidatos desrespeitam leis e seguem com cavaletes na Afonso Pena

A Justiça Eleitoral proíbe que candidatos façam propaganda política neste domingo (7), dia da eleição para vereadores e prefeitos em todo o País. Todavia, candidatos estão desrespeitando a lei e seguem com os cavaletes em plena avenida Afonso Pena, no centro de Campo Grande. Pela avenida, além dos cavaletes que continuam em pé, é possível […]

Arquivo Publicado em 07/10/2012, às 10h37

None
884346169.jpg

A Justiça Eleitoral proíbe que candidatos façam propaganda política neste domingo (7), dia da eleição para vereadores e prefeitos em todo o País. Todavia, candidatos estão desrespeitando a lei e seguem com os cavaletes em plena avenida Afonso Pena, no centro de Campo Grande.

Pela avenida, além dos cavaletes que continuam em pé, é possível observar diversos que estão caídos, mas seguem estampando o rosto de candidatos pela avenida, onde vários eleitores nem podem pisar, mas os cavaletes seguem sem respeitar a justiça.

Neste domingo, segundo o TSE (Tribunal Superior Eleitoral), é proibido qualquer tipo de propaganda, exceto as manifestações silenciosas do próprio eleitor, que podem ser feitas por meio de bandeiras, adesivos ou broches.

Jornal Midiamax