Candidatos aproveitam horas finais e vão às ruas de Campo Grande para conquistar votos

No centro da Capital, um dos maiores pontos de aglomeração de pessoas, pelo menos cinco dos sete candidatos marcaram presença, entre eles Bernal e Vander que visitaram comércios

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

No centro da Capital, um dos maiores pontos de aglomeração de pessoas, pelo menos cinco dos sete candidatos marcaram presença, entre eles Bernal e Vander que visitaram comércios

Os sete candidatos a prefeito de Campo Grande estão aproveitando as horas finais para tentar conquistar os eleitores indecisos. Na manhã deste sábado (6), véspera da eleição, todos foram às ruas pedir votos. No centro da Capital, ponto de aglomeração da população, pelo menos cinco dos sete candidatos marcaram presença.

Líder das pesquisas de intenções de voto, o deputado estadual Alcides Bernal (PP) começou o dia passando pela Ceasa (Centrais de Abastecimento de Mato Grosso do Sul). Depois, percorreu as principais ruas do centro da cidade e parou no camelódromo.

À tarde, ele pretende caminhar em bairros populosos como Coophavila e Guanandi. “Aonde tiver gente eu vou, trabalharei até o último minuto permitido por lei”, destacou. A campanha eleitoral encerra a meia-noite deste sábado.

Candidato pelo PT, o deputado federal Vander Loubet também caminhou no centro da Capital nesta manhã. “Hoje é dia de andar, andar e andar”, comentou para frisar a importância de aproveitar as horas finais para cumprimentar o eleitor e pedir voto.

Em sua caravana pelo centro, o petista parou em pontos estratégicos, como feiras, mercadão e em comércio tradicional de esfirras. À tarde, andará por shoppings da cidade e em feiras.

O deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB) marcou presença em bandeiraço na Avenida Afonso Pena, esquina com Rua Calógeras. Depois, foi à sua residência para participar de reuniões. Ao meio-dia, marcará presença em uma feijoada.

Candidato da situação, o deputado federal Edson Giroto (PMDB) também priorizou o centro da cidade na manhã deste sábado. À tarde, participa de caminhadas em bairros.

Suél Ferranti (PSTU) comanda bandeiraço na Avenida Afonso Pena esquina com Rua 14 de julho. “A receptividade está sendo muito boa”, destacou. Professor Sidney Melo (PSOL) visitou os bairros Mario Covas e José Teruel Filho e agora segue para reunião na Vila Planalto.

Depois de percorrer outros três bairros, ele terminará seu dia em bandeiraço na Avenida Afonso Pena esquina com a Rua Padre João Crippa. Procurado pela reportagem, o vereador Marcelo Bluma (PV) não retornou às ligações.

Conteúdos relacionados