Geral

Candidatos apresentam propostas e oposição ataca Giroto

As regras do segundo e terceiro bloco do debate na TV Guanandi, dão aos candidatos o direito de fazerem perguntas de temas livres uns aos outros. Os seis prefeitáveis discutiram temas distintos e o candidato da situação, Edson Giroto (PMDB) foi questionado sobre as mudanças que pretende fazer e que seu partido não fez em tantos anos […]

Arquivo Publicado em 16/09/2012, às 01h21

None

As regras do segundo e terceiro bloco do debate na TV Guanandi, dão aos candidatos o direito de fazerem perguntas de temas livres uns aos outros. Os seis prefeitáveis discutiram temas distintos e o candidato da situação, Edson Giroto (PMDB) foi questionado sobre as mudanças que pretende fazer e que seu partido não fez em tantos anos de governo.


Em tom cordial, os candidatos que fazem a oposição comentaram sobre temas distintos, enquanto  o candidato da situação recebeu ataques por parte dos oposicionistas.


Tentando se esquivar, o peemedebista optou por falar sobre as realizações do partido na administração de Campo Grande e seus projetos.


Os temas mais discutidos foram o planejamento urbano, a saúde e o aumento dos impostos nos últimos sete anos.  Os candidatos discutiram esses e outros problemas e comentaram sobre suas propostas.


Também foram abordados temas como trânsito, assistência social, lixão, transporte coletivo, impostos, habitação e escolas em tempo integral.

Jornal Midiamax